
A arte de conquistar o “sim”
Você já se perguntou como convencer seu público com palavras e se destacar com seu negócio em meio ao intenso fluxo de informação? Sua resposta está aqui.
As armas da persuasão 2.0 foi revisto e ampliado para responder essa e outras perguntas sobre como conquistar o “sim” na era digital.
Nessa nova edição, você encontra depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Em mais de 600 páginas, o Ph.D. Robert B. Cialdini explica como convencer por meio da palavra usando os Princípios Universais da Persuasão, introduzindo, ainda, um princípio inédito.

Sobre o autor
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.
Descrição do produto
Sobre o Autor
Detalhes do produto
- Editora : HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
- Idioma : Português
- Capa comum : 656 páginas
- ISBN-10 : 655511181X
- ISBN-13 : 978-6555111811
- Idade de leitura : 18 anos e acima
- Dimensões : 15.5 x 3.2 x 23 cm
- Ranking dos mais vendidos: Nº 469 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)
- Nº 2 em Habilidades de Escritório
- Nº 3 em Consumismo
- Nº 7 em Economia (Livros)